sábado, 16 de julho de 2011

tempo de leitura: SEVENWATERS



"Passada no crepusculo celta da velha Irlanda, qd o mito era Lei e a magia uma força vda natureza, esta ´´e a historia de SORCHA, a setima filha de um setimo filho, Lorde  Collum e dos seus seis amados irmaos: Liam, Diarmid, Padric,Cormic, Finbar e Conor !

O dominio de SEVENWATERSe um lugar remoto, estranho, guardado por homens silenciosos e criaturas encantadas que deslizam pelos bosques vestidos de cinzento e mantem as armas afiadas. Os invasores de fora da floresta, os salteadores do outro lado do mar, os Bretoes e Vikings estao todos eles decididos a destruis o idilico paraiso. mas o mais urgente para os guardioes e destruir o traidor que se introduziu dentro do domonio: Lady Oonagh, uma feiticeira bela como o dia, mas com um coraçao negro como a noite. Oonagh conquista  o coraçao de Lorde Colum com os seus sedutores estratagemas, mas nao consegue encantar a prudente Sorcha. Frustadan por nao consegur destruir a familia, Oonaghy aprisiona os irmaos num feitiço que so Sorcha podera quebrar. se falhar, continuarao encantados e morrerao!!

Entao os salteadores do outro lado do mar chegam e Sorcha e capturada qd esta apenas a meio da sua tarefa... Em breve vai ver-se dividida entre o seu dever de quebrar o encantamento  e um amor cada vez maior e proibido, pelo senhor da guerra que a capturou!!"


inicialmente este livron pertencia a uma triologia, a triologia de sevenwates" de Juliet Marillier, mas ja conta com 5 livros editados!!

A FILHA DA FLORESTA

O FILHO DAS SOMBRAS

A FILHA DA PROFECIA

O HERDEIRO DE SEVENWATERS

A VIDENTE DE SEVENWATERS




1 comentário: