terça-feira, 7 de junho de 2011

o filme da semana


"Magnífico!"

A Dra. Kate Forster encontra finalmente o amor. Mas há um problema: é uma relação à distância. Ela vive na baixa de Chicago. Ele vive num subúrbio, perto de uma lagoa. E ainda há mais: ela vive em 2006... e ele em 2004.

Keanu Reeves e Sandra Bullock reúnem-se pela primeira vez depois de Speed - Perigo a Alta Velocidade nesta história apaixonante sobre um amor que transcende o tempo.
Tudo começa quando Kate se muda da sua incrível casa na lagoa e deixa um recado para o próximo inquilino, o arquitecto Alex Wyler. Começam a trocar correspondência, e depressa se apercebem que foram feitos um para o outro... e que, de algum modo, vivem a dois anos de distância. Será que alguma vez se poderão encontrar? O que aconteceria se tentassem? Com uma riqueza mágica e emocional incríveis, A Casa da Lagoa é uma história de amor  para qualquer era.

domingo, 5 de junho de 2011





No dia 29 de Maio  foi a primeira comunhao na fregursia onde moro, e como uma menina minha amiga ia comungar, decidi fazer-lhe uma prendinha! Nao e nada muito especial, mas foi algo feito por mim e que com certeza deve ter em significado um pouco maior! espero que gostem!!